Programas de incentivos podem motivar ambiente de trabalho
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Programas de incentivos podem motivar ambiente de trabalho

Programas de incentivos podem deixar a equipe comercial motivada para que qualquer empresa se destaque no mercado.

Um dos desafios das lideranças das áreas de Marketing, Comercial e Recursos Humanos é de reconhecer seus talentos, entregando valor para as necessidades da equipe.

Assim, podem desenvolver ações de motivação que estimulem melhores resultados por meio de programas de incentivos, que vão deixar o ambiente de trabalho mais saudável.

Afinal, pessoas mais felizes são mais produtivas e retribuem todo o bem-estar como resultado para o negócio.

Um estudo feito pela Universidade de Warwick, no Reino Unido, revelou que uma equipe mais feliz é capaz de ser 12% mais produtiva em comparação com pessoas desmotivadas.

Já uma pesquisa do Índice de Qualidade de Vida no Trabalho mostrou que cerca de 54% dos trabalhadores estão satisfeitos com seus respectivos empregos e esse número atinge diretamente o engajamento das equipes.

A chave para conseguir deixar um funcionário feliz é incentivá-lo.

Como forma de reconhecer os resultados positivos, programas de incentivos são ações planejadas e que aumentam a satisfação, o engajamento e a motivação da equipe.

Assim, trabalhará mais motivada, aumentando a relevância da empresa no mercado.

Pagamento via PIX

Programas de incentivos da SeuVale
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Criada no final de 2019, a SeuVale nasceu com o objetivo de ser uma alternativa às formas de benefícios digitais, como vale-alimentação e vale-refeição, ao permitir que pagamentos sejam feitos por meio de QR Code.

Diante do cenário provocado pelo coronavírus, surgiram novas oportunidades de conquistar o mercado.

Hoje, já é possível utilizar os créditos de incentivos em pagamentos por meio de PIX nos milhões estabelecimentos que aceitam a transferência digital ou até mesmo em compras pela internet em lojas de e-commerce.

A empresa aumentou sua carteira de produtos com mais de 50 opções de incentivos, como vale-prêmios, vale-viagens, vale-combustível, vale-academia, cashbacks, além dos tradicionais VR e VA.

Parceria com o Governo do Paraná

No ano passado, a empresa de pagamentos participou do projeto social Cartão Comida Boa, do Governo do Paraná.

Ao todo, distribuiu mais de 786 mil cartões para famílias em situação de vulnerabilidade provocada pelo coronavírus em todo o Estado paranaense.

Durante os três meses de atuação foram mais de 6 mil estabelecimentos credenciados e 113 milhões de reais que movimentou a economia local.

Clique aqui e saiba como o SeuVale pode oferecer vantagens para o seu time e para a sua empresa.

Deixe uma resposta